Polícia prende quadrilha acusada de assaltos em Poço Verde

0

Uma operação que envolveu policiais das delegacias das cidades de Lagarto, Simão Dias, Poço Verde e Riachão do Dantas, com o apoio de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), foi finalizada na manhã desta quarta-feira, 23, com a prisão de Jamisson Reis do Nascimento, 19 anos, e com a apreensão de dois menores de 14 e 16 anos, que juntos faziam parte de um bando que vinha agindo na região do município de Poço Verde, realizando assaltos e furtos a estabelecimentos comerciais, residências e transeuntes.

Foram empregados 40 policiais entre civis e militares. De acordo com o delegado Henrique Tomiello, no mês de novembro foi preso José Silvano de Jesus e apreendido outro menor que também faziam parte do grupo. Aproveitando a oportunidade, foi feito pelos policiais nos povoados do município de Poço Verde um trabelho de prevenção, com abordagens a veículos e transeuntes. “Com a prisão e as apreensões de hoje desarticulamos completamente este bando que vinha aterrorizando a cidade de Poço Verde. Aproveitamos para agir no trabalho preventivo”, explicou Tomiello.

Com informações da SSP


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais