Polícia prende quadrilha acusada de assaltos em Poço Verde

Uma operação que envolveu policiais das delegacias das cidades de Lagarto, Simão Dias, Poço Verde e Riachão do Dantas, com o apoio de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), foi finalizada na manhã desta quarta-feira, 23, com a prisão de Jamisson Reis do Nascimento, 19 anos, e com a apreensão de dois menores de 14 e 16 anos, que juntos faziam parte de um bando que vinha agindo na região do município de Poço Verde, realizando assaltos e furtos a estabelecimentos comerciais, residências e transeuntes.

Foram empregados 40 policiais entre civis e militares. De acordo com o delegado Henrique Tomiello, no mês de novembro foi preso José Silvano de Jesus e apreendido outro menor que também faziam parte do grupo. Aproveitando a oportunidade, foi feito pelos policiais nos povoados do município de Poço Verde um trabelho de prevenção, com abordagens a veículos e transeuntes. “Com a prisão e as apreensões de hoje desarticulamos completamente este bando que vinha aterrorizando a cidade de Poço Verde. Aproveitamos para agir no trabalho preventivo”, explicou Tomiello.

Com informações da SSP


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais