Polícia prende suspeito de assalto a posto de combustível

A operação foi realizada em Canindé do São Francisco (Foto: Arquivo)

Na madrugada desta quarta-feira, 25, policiais civis da Delegacia de Canindé do São Francisco, juntamente com equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e militares do Policiamento de Caatinga realizaram uma operação no município de Canindé onde conseguiram prender um suspeito de pertencer a uma quadrilha de assaltantes que estava atuando no interior do Estado.

De acordo com informações da delegacia, o homem identificado como Marcelo Almeida do Nascimento, de 33 anos, é suspeito de ter trocado tiros com a polícia em um posto de combustível do município de Feira Nova. Segundo a polícia Marcelo também é suspeito de realizar vários assaltos no interior. A prisão foi realizada na casa de parentes do suspeito e não teve reação.

Marcelo foi trazido para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde deverá prestar depoimento.  A expectativa é que com a prisão do suspeito outras prisões possam ser efetuadas.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais