Polícia prende suspeito de assassinar ex-companheira em Itabaiana

0
A delegada ressalta que a população pode acionar à Polícia através do Disque Denúncia, 181 (Foto: grupo WhatsApp/ JP e Ana)

A Polícia Civil conseguiu prender na tarde desta quarta-feira, 05, Antônio Carlos de Souza Oliveira. Ele é suspeito de ter assassinado a ex-companheira Jeane Pinho Almeida na última terça-feira, 4, no município de Itabaiana.

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia realizava diligências e conseguiu localizá-lo na zona rural no interior do Estado.

A delegada Josefa Valéria do DHPP preside as investigações e segundo ela, o acusado já havia sido preso em 20 de fevereiro deste ano por violência doméstica e descumprimento de medidas judiciais. “Infelizmente ele foi colocado em liberdade no dia 21 de março deste ano e no dia de ontem cumpriu as ameaças que fazia à vítima”, lamenta a delegada.

Relembre o caso

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde desta terça-feira, 4, no município de Itabaiana, na região Agreste de Sergipe. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o fato ocorreu no bairro São Cristóvão, no local de trabalho da vítima.

por Aisla Vasconcelos

Comentários