Polícia prende suspeito de atirar na ex-mulher e no filho

André Mauro dos Santos foi preso nesta manhã (Foto: cedida SSP)

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 6, André Mauro dos Santos, suspeito de atirar na ex-companheira e um bebê de dois meses em outubro deste ano. André Mauro foi detido na cidade de Planaltina em Goiás, na residência de parentes. Segundo a delegada, a mãe e o bebê estão fora de perigo.

A delegada Marília Miranda falou com a imprensa sobre a prisão do acusado (Foto: Portal Infonet)

Ainda de acordo com a delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Marília Miranda, após o momento do crime, o acusado fugiu para outras localidades. No dia do fato ele subtraiu o veículo do ex-da vítima e foi para Lauro de Freitas na Bahia. Ele deixou o veículo lá e depois tomou rumo de Brasília onde tem parentes. A gente já tinha mantido contatos com a polícia de lá, realizamos campana, mas ele conseguiu fugir e hoje conseguimos prendê-lo em Planaltina com ajuda da polícia de lá”, informa.

André Mauro dos Santos será trazido para Aracaju onde prestará depoimentos à polícia. 

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais