Polícia procura suspeito de atirar em ex-mulher e recém-nascido

Ex-companheiro é o principal suspeito do crime (Foto: cedida SSP)

A Polícia Militar já iniciou as diligências para prender André Mauro dos Santos, principal suspeito por efetuar disparos contra Lindinete Monteiro de Almeida, 38, e um bebê de dois meses de idade, na manhã desta quinta-feira, 18, em um condomínio no Inácio Barbosa, em Aracaju. Segundo o comandante do Policiamento da Capital, coronel Vivaldy Cabral, André era ex-companheiro da vítima e pai da criança.

De acordo com coronel Vivaldy, a mulher já havia feito vários boletins de ocorrência por lesão corporal e ameaças de morte. “Ele invadiu o condomínio e foi até o local, tendo acesso ao apartamento, efetuou os disparos contra ela e contra o filho do casal”, explica. Conforme o coronel, após o ocorrido, o homem fugiu do local.

Condomínio fica localizado no Inácio Barbosa (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Segundo Júlio dos Santos, morador que levou as vítimas até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a mulher estava consciente quando foi socorrida. “Ouvi os disparos e os gritos e desci para socorrer. Ela ainda estava consciente, conversando”, declara.

A polícia pede que caso a população tenha informações sobre o suspeito, que denuncie através do 181.

Estado de saúde

Conforme a assessoria de Comunicação do Huse, Lindinete foi atingida na região do abdômen e o filho foi alvejado no braço. Ambos estão neste momento em procedimento cirúrgico.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais