Polícia prende suspeito de crime eleitoral em Simão Dias

0
Foram recebidas denúncias de distribuição de alimentos e de dinheiro, com fins eleitorais, e o procedimento foi encaminhado à Polícia Federal. (Foto: SSP/SE)

Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam Ivan Santana Santos, por suspeita de crime eleitoral. Ele estava em posse de alimentos e de dinheiro, que teriam sido entregues por membros de uma coligação eleitoral de um candidato à prefeitura da cidade de Simão Dias. O caso ocorreu na última segunda-feira, 9.

Os policiais receberam denúncias anônimas de que, em um local da região central da cidade de Simão Dias, estavam sendo distribuídos alimentos e dinheiro. Segundo as informações obtidas pelos militares, a entrega tinha fins eleitorais. A Polícia Militar chegou ao local e flagrou Ivan Santana Santos com alimentos e R$ 45.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto e, diante da suspeita de crime eleitoral, encaminhado à Polícia Federal, à qual compete as investigações de casos envolvendo o pleito eleitoral.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais