Polícia prende suspeito de envolvimento em roubos contra motoboys

Polícia Civil trabalha para identificar demais integrantes da associação criminosa (Foto: SSP/SE)

A Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prendeu na manhã desta sexta-feira, 19, no bairro 18 do Forte, na capital sergipana, André dos Santos Batista, conhecido como “Do Gás” ou “Nego”. O homem é suspeito de participar de, pelo menos, três roubos a motoboys no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

“Nego” é alvo de várias investigações desta especializada, e participava de um grupo criminoso especializado em roubos a motociclistas, principalmente a entregadores de aplicativos de entregas de lanches”, citou a delegada Aliete Melo, que coordenou a prisão.

A partir da coleta das evidências sobre suas participações nos delitos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão cumprido hoje.

“Quanto aos demais integrantes da associação criminosa, as investigações estão sendo aprofundadas, no sentindo de identificá-los e localizá-los”, concluiu a delegada.

A Polícia Civil solicita à sociedade que, caso tenha informações sobre os outros envolvidos, denuncie por meio do Disque-Denúncia (181), pois o sigilo será resguardado.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais