Polícia prende suspeito de fornecer drogas por delivery na Farolândia

Na ação policial, foram apreendidas maconha e cocaína (Foto: SSP/SE)

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam em flagrante um homem suspeito de fornecer drogas utilizando uma falsa pizzaria no bairro Farolândia, em Aracaju. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira, 22.

De acordo com as informações policiais, durante diligência, os militares receberam informações, de populares, sobre uma pizzaria que estaria fazendo a entrega de drogas com o uso de motoboys com mochilas de delivery.

No local, um suspeito visualizou a presença policial e arremessou um pacote branco para o interior de uma residência. Os militares fizeram a abordagem e verificaram que se tratava de um pacote com 500g de cocaína.

Na residência, foram encontrados, aproximadamente, 5kg de maconha e mais 500g de cocaína. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais