Polícia prende suspeito de furtos em prédio no centro de Aracaju

A detenção ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 4 (Foto: PM/SE)

Policiais civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Edeilton Santos, conhecido como “Belisco” ou “Santarém”. Ele foi indiciado pela prática de furtos no prédio de uma antiga clínica, na Praça da Bandeira, em Aracaju. A detenção ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 4.

De acordo com as investigações, instauradas pela Copcal no ano de 2020, foi apurado que o estabelecimento, que estava fechado e em processo de falência, foi saqueado por alguns moradores de um local conhecido como “Babilônia”, também na região central da capital sergipana.

Em agosto do ano passado, o também indiciado Jorge Luiz Vieira de Oliveira, conhecido como “Bin Laden”, também foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na localidade “Babilônia”. Nessa quinta-feira, 4, foi preso Edeilton, que já encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e a localização de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais