Polícia prende suspeito de roubar um celular em N. Sra das Dores

Na noite do dia 30,  policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão em flagrante delito de David Lima Silva pela prática do crime de roubo.

Os investigadores receberam a informação de que o suspeito tinha roubado um celular, pertencente a uma jovem que se encontrava próximo a Igreja São Cristóvão, no município de Nossa Senhora das Dores, mediante violência e grave ameaça.

Após as diligências, os agentes fizeram uma campana próximo à casa do homem, aguardando a sua chegada. Assim que apareceu, ele foi abordado e flagrado com o celular da vítima. Em seguida, David foi conduzido à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

A polícia ainda pede que, qualquer informação que leve à captura de foragidos e ao conhecimento de práticas criminosas, seja denunciada por meio do Disque Denúncia 181 ou mediante comparecimento às instalações da delegacia local. A identidade do denunciante será preservada.

Fonte: Ascom SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais