Polícia prende suspeitos de assaltos no Marcos Freire II em Socorro

Os suspeitos foram conduzidos á DEPOL. O ocorrido continua sendo investigado. (Foto: PM/SE)

A Polícia Militar apreendeu dois suspeitos de praticar assaltos na manhã desta terça-feira, 12, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Enquanto realiza ronda ostensiva, os policiais foram parados por vítimas dos suspeitos de praticar o crime, relatando as características dos mesmos e direcionando o local para onde eles empreenderam fuga.

Após buscas na região, a polícia encontrou os indivíduos que não respeitaram a ordem de parada e fizeram menção de sacar uma arma. Imediatamente, policiais realizaram um disparo para conter possível agressão contra a guarnição.

Os agentes realizaram busca pessoal nos suspeitos e confirmou que não estavam armados, mas em posse de três celulares conforme descrição das vítimas que relataram à polícia.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. O caso continua sendo investigado para esclarecimento completo do ocorrido.

*Com informações da Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais