Polícia prende suspeitos de assaltos

Polícia prendeu no final da tarde da última quinta-feira, 7, um dos homens acusados de assaltar uma casa de material de construção na avenida Nova Saneamento. Segundo informações, Manoel Luiz Pizze Nascimento, 25 anos, foi detido por policiais do Grupamento Tático (Getam), na feira das trocas, na avenida Tancredo Neves.

A polícia teria conseguido apreender em poder do acusado, metade do dinheiro do assalto e a moto utilizada no crime. A ação dos assaltantes teria sido registrada pelo circuito interno de TV do estabelecimento, o que teria facilitado a ação dos policiais.

Manoel foi conduzido para a Delegacia Plantonista e o outro homem, identificado como Ricardo, continua foragido.

Na mesma operação a polícia teria efetuado a prisão de Adriano Rodrigues dos Santos, 22 anos, nas imediações do Ceasa, acusado de praticar um assalto a uma mercearia, em companhia de Ricardo. O acusado também foi conduzido até a Delegacia Plantonista, onde permanece preso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais