Polícia prende suspeitos de assassinato na Coroa do Meio

Polícia apreendeu junto com suspeitos 20g de maconha, dinheiro e um revólver calibre 40 (Foto: Carluz Lima)

A Polícia Civil de Aracaju prendeu na manhã desta terça-feira, 8, Antônio Márcio Machado Rogério, 29 anos, e Denisson Machado, 25 anos, suspeitos pela morte de Alef Dias dos Santos, conhecido como Fafinho, no dia 10 de março deste ano.  "O Fafinho era traficante e trabalhava junto com outro traficante chamado Fábio que foi morto num presídio", disse o delegado Kássio Viana durante coletiva à imprensa.

Segundo a polícia, Alef estava sentado em uma calçada da Rua Construtor Genival Maciel, no Bairro Coroa do Meio quando dois homens de moto se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos. A polícia acredita que o crime tenha sido causado por briga de grupos rivais. Kássio explica que "houve uma desavença por conta da venda da droga, e problemas entre o Denisson e o próprio Alef", o que teria motivado o crime.

Junto com os suspeitos, a polícia encontrou 20g de maconha, dinheiro e um revólver, sendo o mesmo modelo da arma usada no crime. A polícia investigará se esta foi a arma usada no assassinato. Os suspeitos negam o crime.

Antônio foi autuado ainda em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Denisson também já possuía passagem pela polícia e responde por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais