Polícia prende suspeitos de participar de crime em Laranjeiras

Até o final da tarde de ontem, a Polícia Civil havia detido nada menos que quatro pessoas como suspeitos do crime cometido contra o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Laranjeiras, Antônio Menezes Leite, o Antonio Bala. A Polícia não revelou, todavia, o nome de todos os detidos. Apenas disse que um menor de 17 anos, conhecido como “Bilu”, já detido, foi o líder do grupo e que teria sido ele o autor do disparo de um tiro de escopeta que atingiu o ex-vice-prefeito de modo fatal.

 

Outro detido é José Augusto, conhecido como “Ué”. Enquanto o prefeito Paulo Hagenbeck decretou luto oficial por dois dias, a Polícia informava que o motivo do crime foi latrocínio. Pelo menos três rapazes, dois deles menores, chegaram na casa do ex-vice-prefeito por volta das 23 horas de segunda-feira, dia 9. Lá, a família de Menezes aguardava a chegada de dois outros filhos que estavam na escola.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais