Polícia prende suspeitos de utilizar táxi para o tráfico

0

José Carlos foi preso acusado de tráfico de drogas Foto: Portal Infonet
Na tarde desta terça-feira, 16, a polícia apresentou um homem acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, durante uma blitz realizada no Santa Maria, localizado na zona sul da capital sergipana, foi abordado um táxi com dois passageiros. Ao ser feita a verificação do veículo foi encontrado meio quilo de maconha escondido embaixo do cilindro de gás.

Segundo o taxista, os passageiros fretaram o carro no município de Itabaianinha alegando que iriam pegar um cachorro no Santa Maria. Genivaldo Vieira da Silva, de 47 anos, contou ainda que não sabia que a droga estava escondida no táxi e que o homem preso e o sobrinho dele, um adolescente de 15 anos, são moradores do município.

De acordo com o soldado Kilderis a versão apresentada pelo taxista precisa ser investigada, já que o local em que a droga foi encontrada é de difícil acesso.

O soldado conta ainda que o adolescente confessou que era o dono da droga e que o tio, identificado como José Carlos dos Santos, de 22 anos, estava apenas acompanhando porque ele precisava de segurança. A polícia investiga se a droga seria comercializada no Santa Maria.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos (Denarc) para prestar esclarecimentos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais