Polícia prende suspeitos, drogas e armas no interior

Polícia Civil: operação especial (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil desencadeou uma operação especial nesta sexta-feira, 27, no município de Ribeirópolis com o objetivo de desarticular uma suposta quadrilha que vem sendo investigada há cerca de seis meses. Com mandados judiciais, os policiais envolvidos já prenderam oito suspeitos e apreenderam armas de fogo, grande quantidade de drogas e veículos, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

O nome das pessoas presas e os detalhes da operação só serão revelados à tarde, em entrevista coletiva que os delegados envolvidos na operação concederão às 15h na SSP. Conforme a assessoria, os policiais continuam na região cumprindo os mandados judiciais e até o momento foram apreendidas cinco armas de fogo.

Também foi apreendida grande quantidade de droga, entre cocaína, maconha e crack. Segundo a assessoria, as pessoas presas são integrantes de uma quadrilha, envolvida com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios e que teria uma das maiores atuações no interior do Estado.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais