Policia prende suspeitos e apreende droga no interior

Operação culmina com onze presos (Fotos: Ascom/SSP)

A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia Regional de Estância, realizou uma operação com o objetivo de prender os demais integrantes de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas no interior sergipano. Como resultado, foram presos 11 homens nas cidades de Cristinápolis e Estância. Além disso, foram apreendidos 20Kg de entorpecentes prontos para comercialização e um adolescente. A operação foi realizada na sexta-feira, 2, mas o resultado só foi divulgado no final da tarde deste sábado, 3.

Outros 17 membros da mesma quadrilha foram presos com mais de 20Kg de drogas anteriormente e cumprem as devidas penalidades no sistema prisional, totalizando 28 pessoas presas.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Hugo Leonardo, que apresentará detalhes da operação juntamente com a delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitosa. A coletiva acontece na segunda-feira, 05, 8h, na sede do Cope, onde os 11 presos serão apresentados.

Material apreendido

Participaram ainda da operação o Grupo Especial de Repressão e Busca da Polícia Civil (Gerb), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Departamento de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Delegacias de Tobias Barreto, Boquim e Cristinápolis; além da Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Policiamento com Cães. Os detalhes serão fornecidos em entrevista coletiva a ser concedida pela equipe da SSP na segunda-feira, 5.

Com informaçoes da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais