Polícia prende traficante em Lagarto

No início da tarde desta quinta-feira, 12, agentes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante o desempregado Luiz Ferreira da Silva, conhecido como “Baiano” ou “Nêgo da Pedra”, de 52 anos. Com ele foram encontradas aproximadamente 40 pedras de crack, além de diversas outras pedras da droga em menor tamanho.

O investigado foi flagrado na porta de sua residência, que fica próximo à igreja Santa Terezinha, portando a droga numa bolsa plástica, sendo que ao perceber a aproximação dos policiais ele dispensou a droga no chão, tentando enganar os policiais.

Pela manhã, a delegacia recebeu uma denúncia anônima informando que ele estava comercializando drogas nas imediações de sua casa. Com isso, os policiais dirigiram-se às proximidades da residência do suspeito e passaram a observar a movimentação, até que o abordaram e encontraram a droga em seu poder.

Dentro da garagem onde Baiano estava morando os policiais encontraram dinheiro, relógios, aparelhos celulares e outros objetos que o traficante trocava por droga, além de instrumentos utilizados para cortar e embalar o entorpecente, como lâmina de barbear, tesoura e pequenos pedaços de plástico. Também foi apreendida uma caderneta contendo anotações de dívidas de vários usuários.

No momento da prisão, um usuário estava comprando a droga e foi encaminhado à delegacia, sendo liberado após prestar depoimento, no qual afirmou que costumava comprar crack com Baiano, registrando ainda que um dos aparelhos celulares apreendidos havia sido empenhado por ele como garantia de pagamento da droga.

Ao ser interrogado pelo delegado Hildemar Rios, o indiciado negou a prática do crime, afirmando ser usuário de crack há mais de dois anos, porém ele já havia sido preso em situação semelhante no ano 2008 no município de Umbaúba, onde ficou preso por aproximadamente dois meses.

A prisão de Baiano foi comunicada à Vara Criminal de Lagarto, e ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.

Fonte: Delegacia de Lagarto

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais