Polícia prende traficante no Loteamento Guajará

(Fotos: Portal Infonet)
Na tarde desta quinta-feira, 22, policiais da Radiopatrulha prenderam um traficante de drogas no Loteamento Guajará. Com ele foram encontrados cerca de 1,2 kg de maconha, R$ 80 e uma balança de precisão.

Neilton Silva dos Santos é fugitivo de Pacatuba desde 2007 e responde por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo Neilton ele traficava sozinho. “Vendia sozinho, faz três meses que estou vendendo drogas naquela localidade”, disse.

O soldado Rivaldo Batista, responsável pela patrulha que prendeu o traficante disse que a polícia já tinha conhecimento do funcionamento de uma boca de fumo numa das ruas do Guajará.

Suspeito vendia drogas há três meses no Guajará
“Tinham duas pessoas conversando com ele em frente a uma casa onde já tínhamos a informação que funcionava uma boca de fumo. Quando nós os abordamos, o suspeito com uma mochila nas costas correu para uma casa vizinha. Nós o perseguimos e o pegamos no entorno da casa”, contou.

Por Bruno Antunes

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais