Polícia prende três indivíduos com simulacro de arma em ônibus

0
Um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar, por meio da Força Tática/1°BPM, prendeu na madrugada desta segunda-feira, 3, três suspeitos que, aparentemente, tinham a pretensão de roubar um ônibus do transporte coletivo no bairro São Conrado, zona Sul da capital sergipana.

Durante abordagens na Avenida Heráclito Rolemberg, um motorista de ônibus sinalizou para a guarnição durante sua passagem. Os policiais decidiram verificar e visualizaram no interior do veículo três indivíduos em atitude suspeita.

Na abordagem aos passageiros, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, imitando uma pistola Glock, e uma faca em posse dos suspeitos. Após consulta, constatou-se que um deles  possuía  passagem por roubo e estava com tornozeleira eletrônica, descumprindo a medida cautelar de ficar em sua residência durante os fins de semana.

O motorista do ônibus, que não quis se identificar, agradeceu a rápida ação da Polícia Militar, pois estava muito temeroso de ser roubado pelos suspeitos. Diante dos fatos, o trio foi conduzido à delegacia para realizar as medidas legais.

Fonte: SSP/SE

Comentários