Polícia procura acusados de crimes contra escrivão e ciganos

SSP informa que crimes não serão esquecidos (Foto: Arquivo Infonet)
A Polícia Civil continua a procura de Anderson Alcântara Santana, conhecido como Ercinho, apontado como sendo o autor dos disparos que matou o escrivão de polícia Flávio Santos Oliveira Matos, 29 anos no município de Frei Paulo. Também estão foragidos os dois irmãos e ciganos Cleon e Cleones dos Santos, acusados de terem participado da chacina em Itaporanga D’Ajuda.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os crimes não serão esquecidos e a polícia continua realizando diligência no sentido de capturar os acusados dos dois crimes.

Crimes

Ercinho é acusado pelos comparsas, que já foram presos dias após o assalto a agência dos Correios do município de Frei Paulo no dia 22 do mês passado, como o autor dos disparos que vitimou Flavio Santos.

Já os ciganos são procurados pela polícia, acusados de terem assassinado José Adelmo Castor Ferreira, 26, e os também ciganos Ivan Ramos Junior, 23, e Edvan Santos Ramos, 19 anos.

Quem souber do paradeiro dos foragidos pode colaborar com as investigações ligando para o disque denúncia através do 181. Para fazer a denúncia não é necessário se identificar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais