Polícia procura assaltantes do Banese

Os assaltantes conseguiram levar cerca de R$17 mil Foto: Portal Infonet
O assalto à agência do Banese da Cohidro- noticiado pelo Portal Infonet na tarde da última quarta-feira, 30, – continua mobilizando equipes da Polícia Civil e Militar para tentar prender os acusados. De acordo com o delegado do Complexo de Operações Especiais (Cope), Thiago Leandro, as imagens do circuito interno de televisão do banco flagraram quatro bandidos, mas é possível que outro assaltante tenha ficado do lado de fora da agência.

Conforme depoimento exclusivo ao Portal Infonet prestado por uma aposentada que estava na agência no momento do assalto, outro homem que estava de bicicleta ficou na porta para dar apoio a ação dos quatro bandidos que entraram no banco.  

O delegado destacou que foi levado cerca de R$17 mil. Thiago Leandro ressalta que a população pode colaborar com o trabalho da polícia ligando para o Disque Denúncia através do 181.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais