Polícia procura ex-marido suspeito de tentar matar jovem a tiros

Jovem foi baleada dentro da sua empresa (Foto: Sergipe Notícias 24hs)

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil de Sergipe fará a investigação da tentativa de feminicídio praticado contra a senhora Meg Talissiane dos Santos, 21 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 9, no bairro Industrial, em Aracaju. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

Diligências estão sendo feitas neste momento na tentativa de prender em flagrante o autor dos disparos. Informações sobre o crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. A delegacia Renata Aboim irá presidir o inquérito policial. A vítima está em estado grave nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Caso

A mulher esteve por volta de 1h40 de hoje na Central de Flagrantes para relatar ameaças e brigas que teriam ocorrido no último sábado, dia 7, entre ela e o ex-companheiro. No Boletim de Ocorrência, ela narrou que ex-marido foi a empresa dela e subtraiu um aparelho celular e que na tentativa de reaver seu telefone, a vitimou foi a casa do ex-marido e acabou quebrando vários objetos da casa.

Horas depois, o suspeito retornou a empresa de Meg Talissiane e efetuou dois disparos de arma de fogo na porta do estabelecimento Após o registro, o boletim foi imediatamente encaminhado à Delegacia da Mulher para adoção de todas as medidas legais.

Fonte: Ascom SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais