Polícia procura fugitivos da 5º Delegacia Metropolitana

0

Fugitivos Arlindo, Alisson, Jeferson e Júnior (Fotos: Portal Infonet/Polícia Civil)
Policiais da 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, continuam procurando os quatros presos que serraram as grades da sela e fugiram do local na última quinta-feira, 5. O fato divulgado na manhã desta sexta-feira, 6.

Os fugitivos foram identificados como Alisson Santos Oliveira, de 24 anos, que foi preso na semana passada acusado de assalto. A equipe do Portal Infonet acompanhou a prisão de Alisson. Os outros fugitivos foram Arlindo Junior de Lima, de 28 anos; Jeferson Santos Ribeiro, de 22 anos e Júnior Ferreira dos Santos, de 23 anos.

O delegado João Martins explica que a fuga aconteceu durante o banho de sol e que os agentes de polícia só perceberam que os presos teriam escapado quando os homens já teriam tomado destino ignorado. João Martins explica que a função dos agentes de Polícia Civil não é cuidar da carceragem e que apesar dos esforços da Coordenadoria de Polícia, a delegacia não possui condições adequadas para abrigar os presos.

“Na minha opinião é uma situação esdrúxula, as celas não oferecem segurança, faltam câmeras. Delegacia não é lugar para custodiar presos”, afirma o delegado, que lembra da necessidade de construção de cadeias de prisão provisória.

Quem souber informações sobre os fugitivos podem ligar para o disque denúncia da Polícia Civil através do 181.     

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais