Polícia procura homem acusado de homicídio em Socorro

(Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira, 1º, a imagem de um homem identificado por José Edilson de Jesus Santos, acusado de praticar um homicídio ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi elucidado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a prisão foi decretada, mas o suspeito está foragido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), de acordo com as investigações, ocorreu uma desavença entre a vítima, José Rubens Martins Sousa, e o suspeito, também conhecido como Mago, dias antes do crime, o que motivou o homicídio.

O crime ocorreu quando José Rubens estava consumindo bebidas alcoólicas em frente a uma residência, e o investigado chegou e realizou disparos de arma de fogo contra a vítima, que faleceu no local, conforme a apuração sobre o delito.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ligar para o Disque-Denúncia 181, da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Com informação da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais