Polícia procura homens acusados de furto em shopping de Itabaiana

Informações sobre a localização dos autores podem ser repassadas ao Disque-Denúncia – 181 (Fotos: SSP/SE)

A Delegacia Regional de Itabaiana abriu inquérito policial para investigar um furto ocorrido na manhã desta terça-feira, 21, nas dependências do shopping localizado no município de Itabaiana. Os levantamentos iniciais mostram que o crime foi praticado por dois homens.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Polícia Civil, o furto aconteceu numa loja de venda de celulares situada no shopping, antes mesmo da abertura dos outros comércios. Na ocasião, aparelhos telefônicos e a quantia de cerca de R$ 1 mil foram levados do estabelecimento.

Ainda segundo o que já foi apurado pela autoridade policial, os suspeitos utilizaram um controle para ingressar no local do crime. A partir do uso do aparelho, foi possível abrir a porta e fechar posteriormente à ação delituosa.

O furto teria acontecido numa loja de venda de celulares situada no shopping

Após tomar ciência dos fatos, a vítima acionou a Polícia Civil, que imediatamente iniciou as diligências, realizando inclusive levantamento de imagens registradas por câmeras da região do shopping.

As primeiras análises policiais mostram que o crime foi praticado por uma dupla de suspeitos. Informações sobre a autoria do furto podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo da fonte é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais