Polícia procura homens que assaltaram ponto bancário

0
Gati está realizando a busca dos assaltantes (Fotos: Arquivo / Portal Infonet)

O Grupamento Tático do Interior (Gati) permanece realizando a busca dos quatro homens que assaltaram um posto de atendimento do Banco do Estado de Sergipe (Banese), em Pedrinhas, no início da tarde desta quinta-feira, 30. Os bandidos fugiram levando dinheiro e uma mulher como réfem, que logo em seguida, foi liberada na zona rural do município.

De acordo com o Coronel Marcones, da Coordenação Policial Militar do Interior (CPMI), quatro homens participaram do assalto, sendo que um deles ficou do lado de fora da agência observando o movimento. "Eles fugiram para uma área de mata fechada, um local de difícil acesso. Porém, mobilizamos um efetivo de policiais e um helicóptero para prender os bandidos”, explica.

O Coronel Marcones garante ainda que as buscas terão continuidade. "Iremos seguir com a busca dos assaltantes até a noite e seguir nesta sexta-feira, 31, pela manhã. Ao que tudo indica, os bandidos pertencem a uma quadrilha, pois o assalto foi planejado e bem articulado”, completa.

Sobre a mulher levada como réfem, a informação dada pelo Cabo Mateus da Delegacia de Pedrinhas, é de que ela já está em casa. "Eles fizeram várias pessoas como reféns, mas na hora de fugir, leveram somente uma pessoa. Ela já foi solta em uma fazenda e já está em casa em segurança, mas muito abalada com o acontecido”, disse.

Banese

O assessor de comunicação do Banese, José Andrade, informou que o banco não tem informação da quantia levado pelos assaltantes. “Ainda não sabemos quanto foi furtado. O banco, nesses casos, tem o procedimento de montar uma auditoria para apurar o valor que foi roubado. Só depois que saberemos o dinheiro que foi levado do banco”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais