Polícia procura mulher acusada de participar de triplo homicídio

0

O delegado procura mulher acusada de participar do triplo homicídio 
Ela é loira, tem olhos verdes, atende pelo nome de Fernanda ou Cris e é acusada de participar do triplo homicídio que vitimou o perito criminal Sérgio Figueiredo assassinado no dia 11 do mês passado. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Everton dos Santos, a mulher é esposa de Valdemar Neto, preso suspeito de ter participado do crime no Pontal do Peba, município de Alagoas, que também vitimou um amigo do perito e um barbeiro.

“Ela saiu de Aracaju sabendo que iria participar junto com o companheiro de um crime e estava no local do homicídio dentro do carro”, conta o delegado, salientando que a população pode contribuir ligando para o 0800-79-0147 e dando informações que possam levar a prisão da mulher.

Prisões

Segundo o delegado, o caso está concluído e todos os envolvidos, com exceção da mulher, já foram presos e aguardam julgamento. Marcos Almeida, de 39 anos, conhecido como Marquinhos; Alexsandro dos Santos, de 33 anos, “vulgo Alex” e Valdemar da Silva Neto, de 26 anos. “Falta apenas localizar e prender a esposa do Valdemar que tem passagens por vários crimes”, destacou Everton dos Santos.

O crime

O triplo homicídio chocou os moradores do município de Piaçabuçu em Alagoas. Moradores da região, que fica distante 110 km de Maceió, ficaram aterrorizados com a ação dos bandidos que assassinaram a sangue frio o barbeiro Francisco Calixto dos Santos, de 68 anos, o policial civil Sergio Figueiredo Souza, de 54 anos e José Jaminho Teixeira, amigo do policial e empresário em Sergipe.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais