Polícia procura oito detentos que fugiram de presídio

Criminosos são de alta periculosidade (Fotos: Sindipen)

Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos oito homens que fugiram do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão, na noite da última quinta-feira, 1º. De acordo com o diretor do Departamento Penitenciário de Sergipe (Desipe), Agenildo Júnior, os homens quebraram cadeados, serraram as grades, e logo depois, fizeram um agente penitenciário como refém e fugiram pelos fundos do presídio, uma área onde antigamente funcionava a Guarda Municipal da unidade.

Os detentos teriam usados duas armas de fogo ou réplicas de arma, informação que ainda será confirmada, segundo Agenildo Júnior. O diretor do Desipe informou que no momento da fuga 14 agentes faziam a segurança do local.

Os fugitivos são considerados criminosos de alta periculosidade. Os órgãos de segurança de Sergipe foram acionados e atuarão na busca pelos detentos.

O Sindicato dos Agentes Penintenciários de Sergipe (Sindpen) divulgou nomes e fotos dos oito fugitivos: Chareston Ferreira de Araújo, Joziel Fernandes de Souza, Thialy Santos Costa, Wesley de Oliveira Santos, Manoel Messias Silva Santana, Osmário Cotias de Jesus, Wesley Santos da Silva e Thiago Santos Costa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais