Polícia procura pai suspeito de ter assassinado filho de quatro meses

Douglas é identificado como o pai do bebê e está sendo procurado pela polícia para dar explicações (foto: Redes Sociais)

Policiais civis e militares dos municípios de Areia Branca e Itabaiana estão em diligências para encontrar Douglas Raeli Santos Gois, identificado como pai do bebê de quatro meses que foi encontrado morto em casa na manhã desta terça-feira, 9. Douglas é acusado pela mãe de ter jogado a criança contra a parede, levando o bebê à morte.

O suspeito não foi localizado na residência em Areia Branca e a informação inicial foi de que ele teria ido para o município de Itabaiana onde reside com outra família.

Segundo informações passadas pelo Capitão George Xavier da 1ª Cia do 3º Batalhão, os policiais foram acionados na manhã de hoje para atender uma ocorrência onde a própria mãe da criança teria denunciado o suspeito. Em relato à polícia, a senhora contou que na noite de ontem, ela e o pai da criança teriam ingerido bebida alcoólica e que na manhã desta terça, ela percebeu que a criança já se encontrava morta em cima da cama.

Qualquer informação que possa ajudar na localização pode ser passada para o Disque Denúncia através do 181.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais