Polícia procura por homem desaparecido no Santa Maria

0

Policiais procuram Moacir dos Santos no "Suvaco da Gata" (Foto: Arquivo Infonet)

A polícia sergipana está à procura de Moacir dos Santos, 40 anos, que está desaparecido. Familiares de Moacir prestaram um Boletim de Ocorrência na 9ª Delegacia Metropolitana, informando que a vítima está desaparecida desde o dia 5 de abril deste ano.

No Boletim, o irmão da vítima informou que o mesmo tem problemas com alcoolismo e vinha sofrendo maus tratos por parte do enteado conhecido como “Tenebroso” e o amigo dele de vulgo “Caroço”. Ainda em relato no boletim, o irmão diz que há comentários de que pessoas teriam presenciado Moacir subir o morro acompanhado do enteado e de “caroço”.

Buscas

Os policiais estiveram fazendo uma varredura no bairro Santa Maria na última quarta-feira, 23, em uma localidade conhecida como “Suvaco da Gata” onde há a suspeita de que o corpo da vítima teria sido enterrado.

O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Leandro. “A gente achou um suspeito que é enteado da vitima e disse que tinha dado facadas nele, mas até agora não achamos o corpo de Moacir. Ontem fomos até o local e encontramos uma cova, mas era um cavalo enterrado”, conta o delegado.

A polícia ainda tenta identificar "Caroço" que provavelmente estaria envolvido no sumiço do rapaz. As buscas da polícia continuam.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários