Polícia procura suspeito de tentar estuprar jovem em Socorro

0
O fato será investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (Foto: Portal Infonet)

A Polícia Civil e a Polícia Militar trocaram informações nesta quinta-feira, 8, depois que um vídeo com uma possível tentativa de estupro na região de Nossa Senhora do Socorro passou a circular em redes sociais.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado no final da tarde e equipes da Polícia Militar realizaram várias diligências na região onde o crime foi flagrado.

O vídeo é feito por um homem, que entra num matagal e flagra o crime. O autor foge e abandona a vítima, que pede ajuda. O fato será investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os policiais trabalham para identificar a vítima, a fim de coletar depoimento e saber detalhes do que possa ter acontecido. Há informações iniciais sobre o suspeito do crime, que já estão sendo trabalhadas pelas equipes policiais.

Outras informações serão repassadas em momento apropriado.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais