Polícia procura suspeito de tentativa de feminicídio em Aparecida

Polícia Civil já possui mandado judicial para prender acusado (Foto: Ascom SSP/Arquivo)

A Polícia Civil iniciou nesta segunda-feira, 22, as diligências para encontrar um homem acusado de tentativa de feminicídio no município de Nossa Senhora Aparecida, agreste sergipano. O caso aconteceu no último domingo, 21, por volta das 11h00.

De acordo com informações do 3º Batalhão de polícia militar (3º BPM) a vítima voltava da feira, quando percebeu que estava sendo seguida por um veículo. A mulher chegou a correr e adentrar na própria residência, mas o homem que a seguia conseguiu derrubar o portão.  A suspeita é de que o acusado seja o ex-marido da vítima. Ainda segundo a polícia, ele chegou a dar um golpe no pescoço da vítima e fugiu do local deixando a faca.

A guarnição policial adentrou na residência, prestou os primeiros-socorros a vítima que chegou a ser encaminhada pelo Samu a uma unidade hospitalar.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais