Polícia quer descobrir quem são os pais de bebê encontrado em caixa de papelão

O recém nascido foi encontrado em uma caixa de papelão em Riachuelo
A polícia do município de Riachuelo está investigando o suposto abandono de um bebê que foi encontrado no último final de semana em uma caixa de papelão. O recém nascido que aparentar ter 33 semanas foi encontrado por volta das 23h do domingo, 15.

A informação é de que a mulher que localizou o recém nascido levou o bebê para a maternidade do município. A delegada Mayra Moinhos já ouviu representantes do Conselho Tutelar e nos próximos dias deverá colher pistas que cheguem à família da criança.

A delegada Mayra Moinhos

Após receber os primeiros cuidados na Maternidade de Riachuelo, o bebê foi encaminhado a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na capital sergipana. A assessoria de comunicação da maternidade explica que o recém nascido é prematuro, mas o estado de saúde é estável.

Mãe

Depois um trabalho incessante de investigação, a delegada Mayra  informou com exclusividade ao Portal Infonet que conseguiu encontrar, no final da tarde dessa segunda-feira, a mãe da criança.

Ainda de acordo com a delegada a mãe é uma jovem de 23 anos, que teria abandonado o bebê por desespero e medo de enfrentar a família.

Por Kátia Susanna

*OBS: A matéria foi alterada as 18h para acréscimo de informação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais