Polícia realiza operação na região Centro-Sul do Estado

0

A operação não tem data para terminar Foto: SSP

Após reportagem do Portal Infonet que mostrou casos de assaltos e arrombamentos na região Centro-Sul do Estado, a Secretaria da Segurança Pública através da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) iniciou a operação Linha Vermelha.

Como o objetivo de cumprir mandados de prisão e realizar prisões em flagrante, a operação foi iniciada na última terça-feira,6.

Logo no primeiro dia de operação, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, dentre elas uma espingarda calibre doze, 615 pedras de crack e a recuperação de objetos furtados.

Na noite da última quarta-feira, 7, policiais da Delegacia Regional do município de Estância prenderam em flagrante Antônio José Santos da Conceição, conhecido como “Anjinho”, de 18 anos. De acordo com a polícia Anjinho estava portando 615 pedras de crack e um revólver calibre 38.

De acordo com o delegado André David, Anjinho era encarregado de abastecer as “bocas de fumo” do município de Estância. “Com a prisão dele o comércio de entorpecentes neste município sofre um duro baque”, ressaltou o delegado.

Também foram presas seis pessoas, sendo três em flagrante delito e três em cumprimento de mandado judicial.Já na cidade de Umbaúba, foram cumpridos dois mandados de prisão na última quarta-feira, 7.

A informação da Secretaria da Segurança Pública é que a operação não tem data prevista para terminar.

Por Kátia Susanna, com informações da SSP

Comentários