Polícia realiza operação nas cidades de Brejo Grande e Ilha das Flores

0

As Polícias Civil e Militar dos municípios de Brejo Grande e Ilha das Flores realizaram na região uma operação, intitulada “Choque de Ordem”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outras modalidades de crime. Foi preso na manhã da última quarta-feira, 23, Adriano Gonçalves Batista, 32 anos. Ele foi preso em flagrante após ser surpreendido pelos policiais comercializando crack no povoado Bongue.

A prisão foi efetuada por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), com a coordenação do delegado Clever Farias.

“Recebemos uma denúncia através do Ciosp que informava que Adriano vinha vendendo drogas na região do município de Ilha das Flores. A droga era trazida de Aracaju e repassada aos usuários em dois pontos da cidade de Ilha das Flores. Um localizado na própria casa do traficante e outro no povoado Arueiras”, destacou o delegado.

Adriano Gonçalves foi preso quando estava em sua casa de posse de uma pedra de crack e 46 pedaços de plásticos recortados que seriam utilizados para embalar a droga. A primeira etapa da ação policial aconteceu na sexta-feira, 18, com a prisão de Wellington Cirilo dos Santos, 21 anos, conhecido como “Etinho”, e Givaldo dos Santos Filho, 26 anos, acusados de roubo e estupro.

Já no dia 21 de junho foram presos Anderson Batista dos Santos, 18 anos, conhecido como “Sapico”, e Francismário José Matias Batista, 25 anos, vulgo “Coco Mário”. A dupla é apontada como autora de uma tentativa de latrocínio que teve como vítima Júlio Caetano, 80 anos.

“A operação surgiu com a intenção de se manter a ordem pública nos municípios de Ilha das Flores e Brejo Grande, pois constatamos uma grande quantidade de registros de roubos e furtos e movimentação do tráfico de drogas na região. Diante disso, representamos as prisões e com o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público local conseguimos êxito nas ações”, finalizou Clever.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais