Polícia realiza prisão por porte ilegal de arma

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O acusado Carlos de Jesus Santos foi preso na noite de segunda-feira, 24, por porte ilegal de arma no bairro 18 do Forte. Também foi realizada a apreensão de um menor por porte ilegal de arma no bairro Santos Dumont na mesma noite.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h no bairro Santos Dumont. Policiais militares foram acionados por populares e foi informado que um menor havia tido um ataque epilético na rua São Jorge e ao se debater no chão caiu uma arma de fogo.

Quando a guarnição chegou ao local, o menor estava sentado na calçada. O menor confirmou a posse da arma afirmando que foi adquirido no Conjunto João Alves. Foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína no bolso da bermuda do menor que foi conduzido à Delegacia Plantonista. O menor confessou ainda que ficou durante seis meses apreendido no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

No bairro Dezoito do Forte, um homem foi preso por porte ilegal de arma na “Baixada da Cachorrinha” por volta das 22h.  Uma guarnição da Radiopatrulha realizava rondas pelo local quando observou um rapaz com atitude suspeita. Durante abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 380. O acusado Carlos de Jesus Santos foi conduzido à Delegacia Plantonista onde foi autuado por porte ilegal de arma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais