Polícia registra 17 prisões em flagrantes em um plantão

Policiais encaminham suspeitos à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou neste domingo, 26, o balanço das prisões em flagrante registradas durante todo o dia de sábado, 25. De acordo com a estatística, foram registradas 17 prisões em flagrante decorrentes de variadas ocorrências que envolvem roubos, furto, lesões corporais, ameaça e violência doméstica, desacato e também por condução de veículos sob influência de bebidas alcoólicas.

Na madrugada do sábado, sete condutores foram autuados em flagrante por dirigir veículo sob influência de bebidas alcoólicas. Alguns suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista pela Polícia Militar e outros pela Polícia Rodoviária Federal. Todos responderão a processo em liberdade uma vez que pagaram fiança arbitrada pelo delegado plantonistas com valores que variaram entre R$ 500 e R$ 1 mil.

O maior número de prisões ocorreu durante a noite do sábado, 25. Além dos flagrantes com base na Lei Seca, também foram realizadas prisões em flagrante por roubos, tráfico de drogas, além de assinado dois Termo de Ocorrência Circunstanciado por uso e posse de entorpecente e outro por desacato à autoridade.

Durante o dia, os policias militares prenderam oito pessoas, e foram lavrados quatro flagrantes uma vez que em alguns procedimentos há mais de um suspeito envolvido. Também durante o dia foi assinado um Termo de Ocorrência Circunstanciado por ameaça e dois adolescentes foram apreendidos: um deles acusado por prática de roubo a uma mulher na Barra dos Coqueiros e outro por lesões corporais, dano e resistência.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais