Polícia registra mais um assassinato em Itabaiana

Polícia Civil de Itabaiana já iniciou a investigação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia registrou mais um homicídio na cidade de Itabaiana. O crime aconteceu pouco antes da meia-noite desta sexta-feira, 15, numa localidade conhecida como Rua da Caixa D´água, no bairro Campo Grande, na cidade. A vítima foi identificada como Ítalo Klisman Tavares Amaral e a polícia civil já iniciou a investigação do crime.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, Ítalo passou o dia fazendo farra com amigos e, por volta das 23h30, teria saído de um bar dirigindo um Pálio. A vítima teria sido seguida por uma motocicleta supostamente ocupada por dois homens, que dispararam os tiros contra a vítima. No local, a polícia encontrou cápsulas deflagradas, indicando que o assassinato teria sido cometido com uso de pistola 380.

Alvejado, Ítalo perdeu o controle do veículo, que colidiu contra uma residência. Por sorte, a casa estava vazia, pronta para aluguel, conforme informações do cabo Ibson, que participou dos primeiros procedimentos da equipe da PM. O veículo já foi recolhido e se encontra no pátio da Delegacia de Polícia local.

A equipe do 3º Batalhão da PM identificou que um dos irmãos de Ítalo também foi assassinado há alguns meses na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia. A polícia está investigando a possibilidade de ambos os crimes estarem relacionados com o roubo de carga. Ítalo chegou a receber atendimento médico da equipe do Corpo de Bombeiros, mas faleceu no Hospital Regional de Itabaiana e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 3h desta madrugada.

Na madrugada, os policiais do 3º Batalhão  realizaram diligências, pararam algumas motocicletas, mas não identificaram suspeitos.

Atropelamento

O IML também registrou mais uma morte violenta nesta sexta-feira, 15. Um homem foi atropelado e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo está sem identificação oficial. No Huse, a vítima foi identificada como Ademilton Cardoso Santos, 42.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais