Polícia tenta localizar mulher que matou outra em Ilha das Flores

Homicídio ocorreu em Ilha das Flores (Foto: Facebook/Prefeitura de Ilha das Flores)

A polícia civil de Ilha das Flores está em diligência na tentativa de prender uma mulher que é acusada de matar outra no município de Ilha das Flores. A vítima foi identificada como Eduarda dos Anjos, 28 anos. O caso está sendo investigado pelo delegado José Luiz Acioly, segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com informações passadas pelo major Rivangelo Franco, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, duas irmãs estavam em uma quadra de esportes no município de Ilha das Flores no momento em que Maria Eduarda foi esfaqueada por uma outra mulher. A irmã da vítima também ficou ferida na confusão. 

Ainda de acordo com o major, as duas foram encaminhadas com vida para o Hospital de Neóplis, no entanto, Eduarda não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A polícia conseguiu apreender a faca utilizada no crime.

No momento do crime, a polícia ainda realizou diligências na tentativa de prender a suspeita que não foi localizada.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais