Polícia trabalha com três hipóteses na morte de mulher em Itabaiana

Ana Paula era proprietária de um bar em Itabaiana (Foto: Grupo Notícias Atualizadas 24h)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV), iniciou as investigações que envolvem o assassinato de uma mulher identificada como Ana Paula dos Santos, 41, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, município situado a 54 km de Aracaju. As investigações apontam para as hipóteses de homicídio, latrocínio e feminicídio contra a vítima.

O relato é da delegada Josefa Valéria, responsável pelas investigações. “Instauramos um inquérito policial e os levantamentos de campo foram iniciados logo após o fato. Hoje pela manhã começamos a ouvir testemunhas e familiares e trabalhamos com as hipóteses de homicídio, feminicídio e latrocínio”, explica a investigadora.

Ana Paula era proprietária de um bar e estava no estabelecimento quando foi surpreendida por dois homens que a alvejaram com disparos de arma de fogo. Além dela, uma outra mulher que estava na cena do crime também foi vítima do atentado, chegando a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 2h10 e sua liberação para sepultamento ocorreu no domingo, 25.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais