Polícia usará imagens para apurar disparos contra Deplan

Imagens das câmeras da Deplan e de lojas vizinhas serão usadas na investigação (Foto: arquivo Portal Infonet)

O coordenador das delegacias da capital, José Inephânio Cardoso, utilizará as imagens do circuito interno de segurança da Delegacia Plantonista e das lojas da localidade para identificar os autores dos disparos realizados contra a unidade. O fato ocorreu na madrugada do último domingo, 28.

José Inephânio informou que deu início as diligências e que ainda nesta segunda-feira, 29, estará de posse das imagens. “Já estou diligenciando para verificar se houve o alvejamento. Há indícios, mas temos que verificar e para isso, vamos usar as imagens das lojas vizinhas e da própria delegacia”, explica.

Relembre

A porta central da Delegacia Plantonista foi atingida por tiros disparados por pessoas não identificadas que passavam em uma motocicleta pela rua Laranjeiras. O atentado foi registrado por volta das 4h, mas os policiais que estavam de plantão não conseguiram identificar suspeitos. Assustados, os funcionários preferiram não se identificar, mas revelaram ao Portal Infonet que o clima no trabalho é tensão, pois há um pequeno efetivo para “tomar conta” de presos e dar respostas às ocorrências do plantão.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais