Policia vai investigar acidente que vitimou professora

Acidente ocorreu na BR 101 (Foto: Facebook/Isto é Sergipe)

A polícia dará início às investigações do acidente de trânsito que vitimou a professora de história Rita Angélica Bezerra Feitosa, de 39 anos, no dia 1º de maio. O acidente ocorreu com um ônibus de transporte alternativo intermunicipal, que realizava o trajeto Aracaju/Tomar do Geru e próximo a Santa Luzia do Itanhy, na BR 101, tombou.  A vítima morreu no local.

Segundo informações da família de Rita Angélica, que era professora de história, conta que ela seguia para o município de Tomar do Geru quando ocorreu o acidente. “No momento do acidente, a informação que temos é que chovia muito. Infelizmente foi uma fatalidade”, explica o irmão da vítima, o vereador Agnaldo Feitosa.

Investigações

O laudo elaborado pela Policia Rodoviária Federal (PRF), será encaminhado para a delegacia do município de Santa Luzia do Itanhy. De acordo com o delegado, Omar dos Santos, após realizar os primeiros procedimentos, as investigações são iniciadas.
“A PRF faz a perícia no local, ouviremos as testemunhas e abriremos o inquérito. O Instituo Médico Legal (IML) trás o laudo e daí investiremos se houve imprudência”, explica o delegado.

O velório de Rita Angélica, que era irmã do vereador, Agnaldo Feitosa, acontece no Cemitério Colina da Saudade.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais