Polícia volta a realizar operação no Pantanal

Durante a operação não foi realizada nenhuma prisão (Foto:Arquivo Portal Infonet)
Na manhã desta segunda-feira, 14, policiais voltaram a realizar uma operação na invasão do Pantanal, localizado na zona sul da capital. A operação que contou com um efetivo de 25 policiais teve como objetivo, localizar armas e drogas.

A ação contou com policiais da Companhia de Radiopatrulha, Grupamento Tático de Motos, Pelotão Ambiental e Grupamento Tático Aéreo. De acordo com o coronel Iunes, comandante de policiamento da capital, a ação também visa estabelecer tranqüilidade para os moradores.

“Não vamos deixar aquela área, estamos realizando o combate ao tráfico e drogas e localizando através do GPS da aeronave possíveis locais de esconderijo de drogas e armas”, contou Iunes, salientando que durante a semana a polícia deverá cumprir mandados de busca e apreensão.

O coronel Iunes disse ainda que até a tarde desta sexta-feira,14, não foi realizada nenhuma prisão e apreensão de drogas.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais