Policiais acusados de extorquir bicheiros estão soltos

Confusão entre policiais e bicheiros ocorreu na última quarta-feira, 2 (Foto: Reprodução/Aracaju Agora Notícias)

Os três policiais (dois militares e um civil) acusados de extorquir ‘bicheiros’ que atuam no Mercado Albano Franco já estão soltos. Eles participaram de audiência de custódia nesta quinta-feira, 3, e vão responder ao processo em liberdade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o policial civil se chama João de Deus e já respondia a processo na Corregedoria da Polícia Civil, que havia decidido pela sua expulsão. Como ele ajuizou recurso, o processo ainda não foi concluído.

No caso dos militares, que não tiveram os nomes divulgados, um é da ativa e outro é da reserva. A assessoria de imprensa da PM informou que vai abrir procedimento para apurar a situação e verificar se houve crime militar.

A confusão ocorreu na última quarta-feira, 2, e de acordo com os bicheiros, os três policiais frequentavam o local quase diariamente em busca de dinheiro.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais