Policiais ajudam a salvar criança de um ano após emergência em Estância

Menina apresentava quadro de engasgo e convulsão quando foi socorrida por equipe do Getam e levada ao Hospital Regional

(Foto: SES)

Uma criança de um ano foi socorrida por policiais militares após apresentar um quadro de emergência na noite da última sexta-feira, 24, em Estância. A menina foi atendida por uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do 6º Batalhão da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na cidade.

Segundo a PM, por volta das 22h, os militares passavam pela Avenida Camilo Calazans, no bairro Cidade Nova, quando perceberam um casal em uma motocicleta transportando a criança em aparente estado crítico.

Os familiares relataram que a menina estava engasgada. Diante da situação, os policiais iniciaram imediatamente as manobras para desobstrução das vias aéreas. Durante o atendimento, a equipe identificou que a criança também apresentava um quadro convulsivo.

Em seguida, os militares encaminharam a menina ao Hospital Regional de Estância, onde ela recebeu atendimento médico especializado. Após os procedimentos realizados pela equipe de saúde, a criança teve o quadro estabilizado e permaneceu internada sob acompanhamento médico.

Segundo a Polícia Militar, a rapidez na abordagem e no encaminhamento ao hospital foi decisiva para o atendimento da ocorrência.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais