Policiais Civis aguardarão nova proposta do governo

Policiais decidiram esperar resposta até a próxima terça (Foto: Portal Infonet)

Os Policiais Civis do Estado resolveram esperar até a próxima terça-feira, dia 29, a contraproposta do governo acerca das reivindicações da categoria. A decisão foi tomada em assembleia, realizada nesta sexta-feira, 25.

Os Policiais Civis do Estado decidiram que irão esperar até a próxima terça-feira, 29, para que o Governo de Sergipe apresenta uma contraproposta acerca das reivindicações da categoria. A decisão foi tomada durante assembleia realizada nesta sexta-feira, 25.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Antônio Morais, a categoria deu mais um voto de confiança ao governo. “O prazo que deveríamos receber a contraproposta do governo era até hoje. A decisão foi tomada após recebermos do governo uma resposta afirmando que não houve tempo hábil para finalizar a contraproposta”, afirma.

Ele ainda acrescenta que as reivindicações continuam as mesmas: a promoção automática por curso, o reconhecimento da situação funcional dos servidores da Cogerp e dos remanescentes da Polícia Civil e a imediata reintegração dos 15 agentes da Polícia Civil, que foram desligados há três anos.

“Iremos realizar mais uma paralisação de 12h na terça-feira, das 7h às 19h. Caso não haja um acordo, é bem provável que a categoria entre em greve”, finaliza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais