Policiais civis de Ribeirópolis prendem acusado de duplo homicídio

Alisson Santos é suspeito de duplo homicídio (Foto: SSP/SE)

Policiais civis de Ribeirópolis prenderam, na manhã desta quarta-feira, 8, Alisson Santos Silva, conhecido como “Salsicha”, 25 anos. Ele é acusado de participar da execução do duplo homicídio qualificado das vítimas Walisson Santos Mendonça e Kesley Estefânio Santos Andrade no dia 9 de dezembro 2017.

Na ocasião, as vítimas foram surpreendidas na porta de uma residência por dois homens, em posse de arma de fogo, tipo pistola, que saíram de dentro de um veículo e executaram as vítimas. Em seguida, eles fugiram do local, com mais dois comparsas.

Segundo o delegado Eurico Nascimento, o motorista do carro e mandante do crime foi identificado como Jozinaldo Santos Silva, que faleceu no dia 26 de março deste ano, após confronto com policiais civis do Cope, que tentavam prendê-lo.

O segundo executor dos disparos, Luan Oliveira Santos, foi preso temporariamente pela Polícia Civil de Ribeirópolis no dia 30 de julho de 2018. O terceiro participante do crime, Ian Gustavo Andrade França, continua foragido da Justiça sergipana.

“As investigações e cumprimentos aos mandados de prisão vem aumentando a sensação de segurança no município, bem como diminuindo drasticamente o número de crimes, principalmente os delitos contra a vida”, afirmou o delegado Eurico Nascimento.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais