Policiais civis fazem ato e paralisam atendimentos do DAGV de Aracaju

(Foto: Sinpol)

O atendimento no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) de Aracaju foi suspenso no final da tarde desta segunda-feira, 16, em virtude de uma paralisação realizada por policiais civis.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), a decisão de realizar a paralisação ocorreu após assembleia geral. A categoria cobra do Governo do Estado a retomada das negociações do projeto de reestruturação da carreira da Polícia Civil em Sergipe.

Um grupo de policiais civis está no DAGV e ainda não há deliberação quanto à finalização do ato e liberação dos atendimentos no local.

A Polícia Civil informou que a situação está sendo acompanhada e, caso haja necessidade o atendimento de urgência, o atendimento no DAGV será deslocado para a Central de Flagrantes, na avenida Visconde de Maracaju.

O Governo do Estado ainda não se posicionou sobre o assunto. A equipe de reportagem do Portal Infonet está à disposição por meio do e-mail jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 99956 2035.

Por Luana Maria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais