Policiais civis suspendem protestos e aguardam entendimentos com SSP

Policiais civis suspendem mobilização até o mês de fevereiro (Foto: Ascom/Sinpol)

Os policiais civis de Sergipe suspenderam a onda de protestos, que estavam realizando em todo o Estado pela unificação das categorias da segurança pública e aguardam os desdobramentos dos pontos que estão sendo negociados com o Governo do Estado. A decisão pela suspensão do movimento Operação OPC Legal foi tomada pela categoria durante assembleia geral ocorrida na segunda-feira, 16.

De acordo com informações dos dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol), o Governo abriu um canal de negociação com a interlocução da Secretaria de Estado da Segurança Pública para discutir as reivindicações. Conforme o Sinpol, a mobilização estará suspensa até o mês de fevereiro. “Os profissionais de Segurança Pública destacaram que a sinalização do governador Belivaldo Chagas com os reclames da categoria deve ser levada em consideração e optaram por suspender a Operação OPC Legal nas delegacias da capital e interior sergipano até o mês de fevereiro”, enaltecem os sindicalistas em nota enviada à imprensa.

Por Cassia Santana, com informações da Ascom Sinpol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais